Ponha o amendoim, no buraco do amendoim.

Eu sei que esse nome de post é extremamente idiota, mas quem liga, não é ? Estava conversando com a @Bih_ta sobre um episódio de 'Me, my wife and the kids' que as criancinhas ficam falando isso, aí deu vontade de por esse titulo.
Eu nunca entendi muito bem essa frase, também, huh, o que eu entendo né ? Esqueci de mencionar no post aterior que sou extremamente lerda, esqueci de mencionar um monte de coisa no post anterior. [A] 15:15, make a wish!
Make a wish ... hm, tá aí uma frase legal. Eu sempre quis ter um dia de fada pra sair falando isso pros outros sabe? Sou do tipo de curte muito ajudar todo mundo, embora nem sempre saiba fazer isso direito. E acho que é disso que quero falar hoje, HM. Não a coisa de ajudar todo mundo, a história de Make a Wish mesmo.

Se, nesse exato instante, um gênio aparecesse na sua frente, o que você desejaria?
Gênios sempre concedem três desejos, não é ? Pelo menos nas versões de desenhos animados (pois é, eu leio sobre eles as vezes na internet e segundo as coisas que eu leio, as versões de desenhos são distorcidas ... bah, contos de fadas também, e todas aquelas historinhas pra boi criança dormir). O fato é que dude, é tão dificil fazer só três desejos.
Você pensa primeiro nos seus sonhos, e nem vem falar que não porque é a natureza humana. Mas ai depois você pensa 'como eu tô sendo egoísta', daí você decide pedir algum bem pra humanidade, mas aí você sai perdendo e ... Cara, agradeço tanto por nunca ter encontrado um Gênio na vida.

Falando em Gênios, estou com saudade de Supernatural e Vampire Diaries, não que Gênios tenham algo haver com TVD mas ... É que são as duas séries em hiatus, malditos hiatus D:
Bã, que aleatória eu fui hoje.



to be continue ...
xoxo, take care.
dinny.

0 Response to "Ponha o amendoim, no buraco do amendoim."

Postar um comentário