Happy #JonesBDay



Sabe quando você tem ídolos ? E você sonha em conhece-lo todo dia de sua vida, todo minuto? Pois é, McFLY é um desses meus ídolos. E hoje, 12 de Março de 2010, o lerdo inútil gostoso pegador bebâdo vocalista/guitarrista, da voz mais linda, das dancinhas mais ridiculas, das palavras mais idiotas, completa seus 24 anos.
Eu sei que, oi, Danny Jones nunca vai ler um post no meu blogzinho bobo, ainda mais em português, mas sabe, eu gosto de expressar meus desejos por ele Q
E Danny, você não tem noção do quanto eu te desejo TUDO de bom que há nesse mundo. Tu é uma pessoa linda, que tem talento e merece felicidade, paz, saúde, proteção, sonhos realizados, metas cumpridas, várias misses e loiras, e well ... tudo tudo mesmo.
Você é meu ídolo, o cara com quem eu sonho demais , sabe ? E eu te agradeço pelo simples fato de há 24 anos atrás, ter nascido, e ser o que é hoje. Você é muito muito mais do que um rostinho bonito ou não na mídia, pra mim, você é parte da minha vida, mesmo eu nem existindo na sua.
É a tua voz que me dá forças quando eu estou fraca, e eu desejo muito que eu possa ouvir tua voz por mais muitos e muitos anos, e que você esteja - mesmo que do outro lado do mundo - vivo, fazendo qualquer coisa e sentindo que é querido, que é amado, porque você é.
Pra mim não importa se você ganhou ou não o Oscar, o PopStar to OperaStar, o miss Brazil, miss universo, EMA, Mister Via Láctea ou sei lá mais que prêmio ... pra mim, só o fato de você ser o besta que ti é, já é suficiente.
Eu te amo Danny Jones, com todos os seus defeitos que eu desconheço e conheço, com todas as suas qualidades que eu sonho em um dia poder dizer pra você que existem!
Espero que nesse aniversário, você esteje comemorando, e que num proximo, eu possa pegar meu telefone e levar uma bronca da minha mãe por fazer chamada internacional HAUEHAE. Tô falando sério, eu ligaria (y).

Erm, falei falei e falei a mesma coisa do ano passado sepa né, mas enfim ... Feliz aniversário Mr. Pavarot i Danny Jones! Tudo de bom e melhor pra você, e só reforçando, eu te amo ♥

2 Response to "Happy #JonesBDay"

  1. Naty´smagicworld Says:

    amoooore.. te coloquei nos meus favoritos :D
    bjobjo amoo vc!

    [esse blog ai do magic's não é o q eu uso maais, só pra lembrar haha]

    [www.naty.sodre.zip.net]

    bjsbjs!

  2. Unknown Says:

    aiii,cheuu, lindinhuuuuh !
    TI AMUU MEGUINHUU !! :)

Postar um comentário